Resultados Do Estudo Clínico De Garcinia Cambogia


Estudo clínico de Garcinia Cambogia

Resultados Do Estudo Clínico De Garcinia CambogiaVamos dar uma olhada relevantes estudos clínicos realizados Garcinia Cambogia e os resultados que vi.

Um número de estudos clínicos testaram as propriedades de perda de peso de Garcinia Cambogia, embora as conclusões apresentadas por pesquisadores têm algumas vezes em conflito.

Uma explicação provável para as disparidades se relaciona com as diferenças nos níveis de ácido hidroxicítrico (o ingrediente ativo) e dosagem em suplementos prescritos aos participantes.

Mais clínicos do Garcinia Cambogia envolveram os participantes seguindo uma dieta de calorias controladas e alguns, embora não todos, um regime de exercício. Claramente esses fatores também ter afetado os resultados.

Clique aqui para comprar o extrato de Garcinia Cambogia

Um relatório em fisiologia e comportamento em 2000 realizou um julgamento usando 89 participantes femininas durante um período de 12 semanas e investigada a perda de peso e apetite suppressant Propriedades de Garcinia Cambogia.

Este estudo concluiu que os participantes tomando Garcinia Cambogia perderam significativamente mais peso do que o grupo placebo.

Um útil estudo realizado por pesquisadores da Peninsula Medical School em 2010 revisto todos os dados relativos aos ensaios clínicos de extracto de Garcinia até agora publicado. Estudos que foram considerados metodologicamente falhos foram excluídos da revisão.

Os pesquisadores analisaram dados de todos os ensaios elegíveis (ou seja aleatórios, duplo-cego e controlado por placebo) e concluiu que Garcinia Cambogia produzido estatisticamente significativa perda de peso a curto prazo nos participantes.

Este estudo incluiu dentro de sua análise, ambos os estudos que relataram altos níveis de perda de peso e aqueles que relataram nenhum. Três ensaios clínicos incluídos nesta pesquisa relataram reduções significativas na gordura corporal, enquanto outras duas não encontraram nenhuma diferença significativa entre os participantes usando Garcinia Cambogia em comparação com aqueles que tomaram um placebo.

Clique aqui para comprar o extrato de Garcinia Cambogia

Na maioria dos ensaios, não havia nenhuma diferença significativa em termos de efeitos secund�rios relatados por aqueles que tomam a Garcinia Cambogia em comparação com o grupo placebo.

Apenas um julgamento, relatado no jornal da associação médica americana em 1998 relatou que duas vezes como muitos participantes tomar o suplemento se queixou de dor de cabeça, pele erupções, o resfriado comum e distúrbio gastrointestinal em comparação com o grupo de controle.

Diferenças nos resultados entre os estudos podem, pelo menos em parte, ser atribuídas às diferenças em dosagens, que variou entre 1000mg e 2800mg diariamente. Embora os fabricantes do tipo cada aconselham sobre dosagem parece não haver nenhum dado científico identificando a dose ideal.

Conclusão

Uma revisão de toda a literatura publicada até à data na Garcinia Cambogia demonstra que o suplemento é claramente seguro. O consenso geral parece ser que também é um suplemento de perda de peso eficaz.

Clique aqui para comprar o extrato de Garcinia Cambogia

Resultados Do Estudo Clínico De Garcinia Cambogia

  Search:

 

  Categories

 

  Related Post

 

  Recent Post

  Links